top of page
  • Foto do escritorElijance Marques

Uma pessoa cheia de defeitos


É. É assim que eu sou. Você também, imagino. É assim que qualquer ser humano é. Uma pessoa cheia de defeitos.


A gente se arrepende daquele erro de ontem. Mas, amanhã a gente esquece. E comete o mesmo erro novamente.


Se decepciona. Chora novamente. Se desespera. Se arrepende. Mas, se não tiver cuidado, o pecado, que sempre está á espreita, salta na jugular e corta a garganta. Outra vez.


"Mas, que coisa! Como eu posso ser assim? Tão fraca e patética?" - É o que eu penso toda as vezes.


Há muito tempo eu entendi que se eu não ficar dentro da zona de proteção que é o abraço de Deus, eu irei cair novamente. Por que? Porque eu sou a mais falha das criaturas. Sou carente e imperfeita. Tenho vazios que só Ele pode preencher. E sei que se for pra longe de Deus, mal conseguirei dar um passo antes de tropeçar e cair.


Eu já tentei com todas as minhas forças vencer sozinha. Falhei miseravelmente. É por isso, que em minhas orações eu imploro à Deus que não me deixe abandoná-lo. Pois, sei que morrerei se assim o fizer. Pois, sei também que o único lugar seguro no universo inteiro é dentro do abraço amoroso d'Ele.


Não pecarei novamente? Quem o dera! Não falharei novamente? Como eu gostaria! Mas, eu posso vencer de cada dia o seu mal. Até que Cristo volte e me tire dessa terra onde eu sempre estarei sujeita á tentações e me leve para um lugar perfeito, onde dor, arrependimento, tristeza, cansaço, decepções e pecado não existem.

bottom of page