top of page
  • Foto do escritorElijance Marques

Meu Primeiro Livro


Elijance Marques. Escritora, contadora de histórias e bibliotecária.


Te apresento meu primeiro livro publicado!


Devo dizer que estou ainda estupefata diante do fato de que ele existe e posso até tocá-lo. Não está mais apenas na minha imaginação.


É real e eu posso provar, pois ainda sinto minha coluna doer e os olhos arderem, depois de muitas noites insones e de trabalho árduo.

Capa do livro "O Gênio do Penedo", por Elijance Marques.


O título do meu livro é "O Gênio do Penedo: uma lenda capixaba".


Trata-se, como já especificado no subtítulo, de uma lenda capixaba ambientada cidade onde eu vivo, Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. O Morro do Penedo é um ponto turístico tanto para quem está em Vila Velha quanto para quem está na capital, Vitória. Faz parte da bela vista urbana que se tem da Avenida Beira-mar em Vitória.


Morro do Penedo. Foto: Leonardo Silveira


Dizem que o Gênio é uma figura misteriosa que vive no interior dessa pedra. E não só isso. Tem até uma castelo lá dentro pra ele morar! E tem mais. Está ali há séculos e nem se lembra como foi que isso aconteceu. Seus olhos geniosos já viram de tudo. Ele acompanhou de pertinho as mudanças que ocorreram ao longo do tempo na baía de Vitória e Vila Velha. Deve ter histórias incríveis para contar!



Livro "O Gênio do Penedo" da escritora Elijance Marques.


Ficou com vontade de conhecê-lo melhor? Entre em contato comigo e adquira o seu exemplar do livro! Vai ser uma honra apresentá-lo à você!


Telefone e Whatsapp: 27988550514

Instagram: @elijancemarques

E-mail: elijancemarquescontato@outlook.com



bottom of page