top of page
  • Foto do escritorElijance Marques

Moça Bonita


Moça bonita sempre tenta ter um sorriso no rosto. Mesmo se os dentes da frente estiverem um pouco tortos. Moça bonita ri alto, sem pena. Mesmo que a risada lembre uma hiena. Moça bonita também fica descabelada. E, muitas vezes, anda descalça. Moça bonita nem sempre está arrumada. Por vezes acontece de estar meio desordenada. Moça bonita ama a Deus acima de tudo. Tem a família e os amigos como os bens mais caros do mundo. Moça bonita confia em Deus, Pois tem certeza de que ele cuida dos seus. Mesmo que aconteça de estar desanimada, Sua alma continua iluminada. E quando a baixa auto-estima tenta atacar,

Trazendo á tona seus piores defeitos

Como também o mais assustadores medos Ela pede a Deus para a essa fase logo passar. Pode até chorar de noite, Mas sabe que a tristeza está só de pernoite.

Moça bonita precisa de respeito e não de malandro que a trate de qualquer jeito. Moça bonita é tão preciosa que quem a encontra sabe como é valiosa.

Muito mais do que rubis. Sempre com atitudes gentis, Ela faz notar que seu valor não é medido por padrões daqui. Essa moça é tão bonita, Que muita gente se irrita E de todas as formas tenta sufocar ou ferí-la. Desanima não, moça! De borboleta tem inveja mosca.


bottom of page