top of page
  • Foto do escritorElijance Marques

Uma Dica de Moda Valiosa – Para Leigas


Se você assim como eu, entende pouco ou absolutamente nada de moda, precisa de uma ajudinha né, amiga? (risos)

A gente tenta se inspirar em alguém que admira, mas nem todos os estilos e looks são pro nossos bolsos ou gostos.

Como somos Mulheres Cristãs e Virtuosas as coisas se complica um tanto mais quando procuramos algo para vestir e/ou usar condizente com nosso caráter. O de Cristo.

Ultimamente eu tenho me inspirado bastante na montagem de looks. No momento não possuo fotografias como “provas”. (risos)

As minhas inspirações não vieram do acaso. (Quem me dera!)

E, Sim. Eu utilizei a internet. Uma grande aliada da mulher moderna.

Mas, não qualquer site! Estou usando um aplicativo (que também tem site) chamado Pinterest (www.pinterest.com). Ali eu posso salvar todas as fotos (Pins) que me interessam (do Google, por exemplo ou que o próprio site seleciona pra mim a partir dos meus gostos) em pastas (Painéis) que eu posso nomear e descrever. Posso adicionar amigos que já utilizem o Pinterest e ver o que eles selecionam ou deixar que eles vejam o que eu seleciono. Salvar fotos próprias seja do que for (nada de conteúdo abusivo!) e em que painel quiser. Há modo de conversar por chat. Curtir, compartilhar, seguir…

Eu tenho Painéis de Echarpes, Calçados, Vestidos e Saias, Looks, Bolsas, Óculos, Decoração… Meus amigos tem Pins sobre Carros, Fotografias, Arte, Comida, Receitas… Use a sua criatividade e selecione o que mais te interessa!

Caso queira visualizar meu painéis e me seguir: Elijance Marques

Compartilhe suas ideias comigo!

bottom of page