top of page
  • Foto do escritorElijance Marques

Jesus Não é Religião


Um dia você esteve com Ele. Acreditava n’Ele. Mas, então de decepcionou quando Ele não fez o que você queria. Hoje diz que Ele não existe e se autodenomina ateu. Tampa seus ouvidos para não ouvir e abre sua boca para gritas as suas “verdades”.

Ah! Vai espalhar suas decepções e mágoas em outro lugar! Não venha me contaminar.

Eu confio no meu Jesus! Eu creio n’Ele inteiramente. Completamente. Por que ao contrário de mim, Ele tudo sabe. Ele tudo vê.

Ele não é religião. É Amor. O próprio Amor me ama como ninguém mais poderia. E também te ama, mesmo quando você diz que não acredita. Nos deu a maior prova de Amor da qual já se ouviu falar. A única que ninguém quis tomar d’Ele o lugar. Ele é a Salvação!

Você entregaria seu filho por aquele homem que matou a esposa e os filhos? Ou até seu cachorro pela prostituta que se afoga em vícios? Pelo estuprador, pedófilo e sabe-se lá mais o quê?

Nem precisa responder. Pode até dizer que não acredita n’Ele, que Ele é uma fraude. Mas, não faria o que Ele fez.

Originalmente publicado no blog Mulheres Virtuosas Online

bottom of page