Você é Mesmo Cristão? Então prove!
- Elijance Marques
- 9 de ago. de 2016
- 1 min de leitura

É no mínimo difícil de entender como pessoas que ontem pareciam servir a Deus fervorosamente hoje servem ao mundo e às suas paixões com uma ferocidade ainda maior, e se apostar, amanhã estarão de volta á Casa de Deus aparentando o antigo fervor.
Tal impetuosidade chega a ser confusa quando dirigida a dois lados opostos que jamais se atraíram. Pois não está escrito que a palavra de um cristão ferrenho deve ser um firme “sim" ou um sonoro “não" sendo o que passar disso procedência maligna (Mateus - Cap.05; Vers.37)?
Na mesma Bíblia onde estão escritas tais palavras há uma afirmação inflexível de que o Deus a ser servido não traz confusão e que se seus servos estão confusos, logo lhes esclarece tudo (I Coríntios - Cap.14; Vers.33)!
Quando se deixa que Deus seja o Senhor da casa, não há um alarde escandaloso, não há confusão com outrem que queira Lhe tomar o lugar, pois jamais divide o posto com alguém (Isaías - Cap. 42; Vers.08).
Há apenas a imperatividade de Sua presença - como numa sala lotada de pessoas a conversar onde se faz um silêncio tão súbito que chega a ser ensurdecedor.
Comments