top of page

"Não dê ouvidos aos duvidosos.

Mesmo se um deles for você."

Elijance Marques

Baloes corações coloridos

Acredito que pessoas podem até morrer sem realizar seus sonhos. Mas, assim como os sonhos passam a existir a partir da essência de alguém, só se vão se a pessoa também se for (Há sonhos que nem mesmo assim se vão!). Não é possível matar um sonho. Pode-se até sufocá-lo e deixá-lo em coma, mas nunca morto. Os sonhos têm uma resiliência muito grande.

 

Não tenho um apenas, tenho muitos e diversos sonhos. Alguns adormecidos, alguns adaptados, nenhum morto. Não sei se são pequenos ou grandes demais. Simples, complicados ou impossíveis de serem realizados. Loucos ou racionais.

Só sei que tenho sonhos. Tenho alguns sonhos mais doces que os outros e uma gana muito, muito forte de realizá-los, mesmo que sejam grandes demais, impossíveis, loucos ou nem sequer sejam meus (Sim! Eu tenho o sonho de realizar os sonhos de outras pessoas, que não podem fazê-lo.).

Tenho fé, nesse Deus incrível que é o meu, que um dia, se for de Sua maravilhosa vontade, os concretizarei com louvor.

 

Compartilho com você esse ímpeto que me move:

Não desista dos seus sonhos. Parece clichê, mas é verdade.

Não dê ouvidos aos duvidosos, mesmo se um deles for você. Porque até mesmo quando eu não acreditava em mim, alguém acreditou. A Pessoa mais importante nessa equação: Deus. Ele acreditou em mim e possibilitou minha chegada até aqui. 

Você consegue imaginar o que poderia ter acontecido se eu já tivesse acreditado desde o primeiro instante?!

Elijance Marques
1579316601045%5B1%5D_edited.jpg

Olá!

Bem-vindo (a) ao meu blog.

Deixe-me me apresentar:

Sou A Garota Insistente dos Sonhos Antigos.

Nasci no Estado da Bahia, no Brasil no ano de 1994 e moro no Estado do Espírito Santo desde quase sempre. Venho de uma família enorme - tenho parentes pelo mundo afora que ainda nem conheço-, sou bibliotecária, Youtuber em tempo nem um pouco integral, assumidamente cristã evangélica, muito apaixonada pela língua espanhola e sonho em conhecer o mundo - e talvez conseguir encontrar alguns parentes. 

 

É um prazer enorme te conhecer e uma honra te ter por aqui!

Espero que goste e volte muitas, muitas vezes mais.

Elijance Marques
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
Anúncios
 Produtos, Eventos e Serviços
bottom of page